Por que escolher o Clivê Repelente com IR3535®

Porque a sua saúde e a de quem você ama não deve ser a sua primeira preocupação durante uma viagem em família para a praia, para um acampamento, na caminhada de domingo ou durante um churrasco em uma bela noite de verão. Com o Clivê Repelente com IR3535® toda a sua família estará seguramente protegida contra mosquitos, carrapatos, moscas, piolhos e muitas outras pragas.

Nosso repelente é indicado para bebês a partir de 6 meses, crianças, gestantes, lactantes e adultos. É seguro, hipoalergênico e igualmente eficaz para todas as idades. Ao contrario de outros ativos repelentes como o DEET, o Clivê Repelente não possui efeito cumulativo e pode ser reaplicado quantas vezes for necessário, a qualquer hora do dia ou da noite.

Quando se trata de repelentes de insetos, eficácia e segurança devem caminhar lado a lado, e o Clivê Repelente com IR3535® tem provado excelência em ambas as áreas. Testes recentes provaram seu poder de combate a insetos transmissores de doença como o Aedes Aegypti, mostrando que uma única aplicação pode fornecer até 10 horas de proteção.

Além disso, um produto que deve ser usado diariamente tem que ser suave: Diferente dos repelentes pegajosos e oleosos que irritam nossa pele, o Clivê Repelente proporciona uma sensação refrescante, tem um toque seco e secagem rápida!

O que é o IR3535®?

O IR3535® é um ativo repelente de insetos com estrutura química similar a uma substancia natural encontrada na natureza e no organismo humano, o aminoácido β-alanina. Por isso, ele fornece uma molécula extremamente segura para a pele, e não prejudica nem mesmo os insetos, apesar de repeli-los.

Estrutura Química do IR3535®

O repelente mais seguro do mercado:

Inúmeros testes toxicológicos mostraram que o ativo IR3535® é mais seguro para a pele do que outros ingredientes como o DEET e o ICaridina. O IR3535® é classificado pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos como um "biopesticida", ou seja, mesmo que seja um composto químico, apresenta uma estrutura muito similar aos aminoácidos naturais que são completamente inofensivos para os seres humanos e para a natureza.

Além disso, nosso repelente de insetos tem um excelente perfil toxicológico, o que significa que não é tóxico para organismos aquáticos, como peixes ou algas, e não se acumula no meio ambiente. É classificada como "U" pela classificação de perigo da OMS, que significa: "Improvável apresentar risco agudo em uso normal". Portanto, é o único repelente que pode ser usado em áreas de proteção ambiental ou reservas naturais, por exemplo.

Como utilizar corretamente o Clivê Repelente

Seja Prudente

Escolha um lugar aberto e arejado para a aplicação do repelente a fim de evitar a inalação do produto.

Seja Generoso

Aplique o repelente pelo corpo de forma generosa, a tendência natural é passar menos que o necessário.

Seja Homogêneo

A ação do repelente limita-se a 4 cm da aplicação, ou seja, para que toda a área do corpo esteja protegida, seja homogêneo e não esqueça de nenhuma parte, especialmente os pés.

Seja Repetitivo

Apesar dos testes comprovando a eficácia do repelente até 10 horas, fatores como sudorese e umidade influenciam muito no tempo de repelência do produto, para qualquer tipo de repelente. Portanto, reaplique sempre que achar necessário, principalmente após molhar-se ou em caso de sudorese excessiva.

Pode usar protetor solar

Para utilizar um protetor solar junto com o repelente, primeiro, aplique o protetor solar, aguarde o tempo indicado para absorção do produto e aplique o repelente em seguida. O repelente não irá interferir na eficácia do protetor solar e vice versa.

Seja cuidadoso

Para aplicar no rosto ou em bebês, aplique primeiro nas mãos e passe pelas regiões expostas. Sempre evite mucosas, olhos, narina, boca e ferimentos expostos.

Onde Encontrar

Tambasa
http://tambasa.com/
Telefone: 31 3359 0000

Vinhedo
Rua Nove de Julho, 253
Centro – Vinhedo

Vinhedo
Avenida dos Imigrantes, 543
Jardim Itália – Vinhedo

×
Informações Técnicas

Seu aliado na proteção diária contra os mosquitos transmissores de doenças

A Clivê traz para o Brasil o ativo IR3535®, utilizado na Europa há mais de 20 anos.

Aprovado pela OMS e Anvisa contra as epidemias transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti ( como dengue, zika e chicungunya e febre amarela ), o IR3535® é o ativo repelente mais seguro do mercado. Mais de 30 anos de pesquisa e uso provaram que o IR3535® apresenta um excelente perfil de segurança e não agride a pele, inclusive de pessoas com mais sensibilidade. Isso se deve a sua baixa toxicidade, uma vez que o IR3535® tem estrutura similar ao aminoácido β-alanina, encontrado na natureza e no organismo humano. Não agride a fauna, flora aquática e terrestre. Não possui efeito cumulativo e pode ser reaplicado quantas vezes for necessário, a qualquer hora do dia ou da noite.

Mais informações sobre o principio ativo acesse o site: www.ir3535.com

×